A Fundação Cecierj informa que de 12 de agosto a 2 de setembro de 2020 estarão abertas as inscrições do processo seletivo para concessão de bolsas da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para Professor Formador, Professor Conteudista e Coordenadoria de Tutoria.  As vagas são destinadas aos professores das Instituições de Ensino Superior vinculadas ao Consórcio Cederj. Docentes de outras instituições também poderão se inscrever, de acordo com o estabelecido no item III do Edital, que está disponível em https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/diretoria-academica/edital-uab-01-2020/.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site https://inscricao.cecierj.edu.br/editais e fazer a entrega online da documentação de acordo com as regras do Edital. A seleção terá validade de dois anos e as bolsas UAB terão vigência por até quatro anos, a partir da homologação. Os valores variam entre R$ 1.100 e R$ 1.300.

As vagas do edital são para formação de cadastro de reserva nas seguintes áreas: Administração (UFRRJ), Administração Pública (UFF), Ciências Biológicas (UERJ),  Ciências Biológicas (UENF), Ciências Biológicas (UFRJ), Engenharia de Produção (UFF), Libras (UFF), Pedagogia (UERJ), Pedagogia (UENF), Pedagógicas (UENF), Pedagógicas (UFRRJ), Química (UENF) e Turismo (UNIRIO).

Crédito da arte: School photo created by freepik – www.freepik.com