A Fundação Cecierj está com edital aberto para seleção de bolsistas. O processo, realizado juntamente com as coordenações dos cursos de graduação oferecidos no âmbito do Consórcio Cederj, tem como objetivo a formação de cadastro reserva para Coordenador de Área, Coordenador de Tutoria; Coordenador de Disciplina / Professor Formador; Conteudistas de material didático / Professor Conteudista. A inscrição será realizada exclusivamente pelo site https://inscricao.cecierj.edu.br/editais/ até o dia 30 de julho. Não há cobrança da taxa de inscrição.

Este processo de seleção terá validade de dois anos, a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Fundação Cecierj. Podem se candidatar professores (ativos ou inativos) das instituições de ensino superior do Consórcio Cederj, que atendem às especificidades indicadas no edital, que está disponível em https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/diretoria-academica/. Participantes externos poderão se inscrever, mas serão chamados apenas nos casos em que não houver procura por professores da instituições consorciadas e respeitando os critérios de perfil do candidato descritos no edital.

O candidato deverá encaminhar a documentação exigida exclusivamente pelo link de inscrição https://inscricao.cecierj.edu.br/editais/ , por meio de um único arquivo digital com todos os documentos listados e escaneados, conforme a orientação prevista no edital. O resultado do processo seletivo será divulgado no site https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/diretoria-academica/ .