Se você tem experiência com Feiras de Ciências, seja na prática de organização no espaço escolar ou em outros locais, avaliação, feiras como política pública, meninas envolvidas na construção dos trabalhos ou é seu tema de pesquisa, essa é a oportunidade de dar uma contribuição para a literatura da área. Já está aberta a chamada de artigos para compor o dossiê Feiras de Ciências da Revista Educação Pública, da Fundação Cecierj.  Os textos devem ser em formato de artigo científico, resenha, relato de experiência ou entrevista e podem ser enviados, até o dia 31 de março, pelo link https://educacaopublica.cecierj.edu.br/divulgacao-cientifica/index.php/educacaopublica . A revista é B1 na última avaliação da CAPES.  Não perca essa chance!

O Feiras de Ciências é uma iniciativa da equipe da vice-presidência Científica da Fundação Cecierj, em parceria com a Diretoria de Extensão. A seção Divulgação Científica e Ensino de Ciências destina-se à publicação de textos elaborados por pesquisadores, divulgadores científicos, docentes e alunos de pós-graduação, voltados às temáticas primárias da divulgação científica e/ou ensino de ciências. Artigos científicos, de revisão e relatos de experiência, seja nos âmbitos teórico ou prático, serão aceitos para avaliação.