Filme 1- Como treinar o seu Dragão 19, 22 e 24 de julho
 
• Sinopse  – Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico Gerard Butler), não é diferente. 

Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral.Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. 

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-123534/

 
 
 
 
Filme 2- A Princesa e o Sapo 26, 29 e 31 de julho
 
• Sinopse – Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.
 
 Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-129003/
 
Filme 3 – Frozen- Uma aventura congelante 2, 5 e 7 de agosto
 
• Sinopse – A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
 
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-203691/
 
 
 
 
 
Filme 4 – Antz- Formiguinhaz 9, 12 e 14 de agosto
 
Sinopse – O filme a formiguinha Z, narra a historia de Z , uma formiguinha macho que cansada da vida operaria que leva,resolve fazer uma analise do que esta passando. Para piorar as coisas, ainda cultiva uma paixão impossível pela princesa bala, herdeira do trono do formigueiro, cujas chances de conquista-la são de uma em um bilhão. Mas quando Z convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele uma fantástica reviravolta acontece em sua vida. Desde as batalhas na guerra contra, os cupins ate a procura de insetopia, as aventuras de Z o levam a um confronto final com o cruel general mandíbula, que planeja exterminar a colônia, então que Z um insignificante operário, pode se transformar no maior de todos os heróis.
 
Fonte: http://pessorg.blogspot.com.br/2009/03/sinopse-o-filme-formiguinha-z-narra.html