Está liberado para consulta o resultado geral dos pedidos de Isenção, Cota e Ação Afirmativa do Vestibular Cederj 2018.2. Os candidatos que tiverem o requerimento deferido, isso quer dizer aceito, poderão realizar a inscrição respeitando o que é especificado no edital.

Para saber o Resultado Geral, clique aqui.

Isenção e cota: Não precisará pagar a taxa de inscrição para participar do vestibular. Quem também pediu cota concorrerá apenas com quem se enquadrar na mesma categoria social.

Ação Afirmativa: Neste caso, concorrerão com candidatos que forem enquadrados na mesma categoria social. É preciso pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 88 para participar do vestibular e usar a nota do Enem. Observação: Quem optar por um curso oferecido pela UFRJ e utilizar a nota do Enem não paga a taxa de inscrição.

Caso o pedido seja indeferido, isso quer dizer que NÃO foi aceito, o candidato pode avaliar o motivo da negativa e entrar com um recurso entre hoje e amanhã (26 e 27 de maio). Vale lembrar que não é possível anexar outros documentos. O resultado do pedido de recurso será divulgado no dia 2 de maio neste site.

Para consultar o Requerimento e Resultado individualizado de Isenção e Cota, clique aqui.

Para entrar com Pedidos de recursos da análise de Isenção e Cota (26 e 27/04), clique aqui.

O candidato que não quiser uma nova análise no pedido ou tiver o recurso negado tem até o dia 10 de maio para entrar no site http://cederj.edu.br/vestibular/ para fazer a inscrição no vestibular. Será necessário o pagamento da taxa de R$ 88.