A Fundação Cecierj, através da diretoria de Extensão, abre nesta segunda-feira, dia 27 de abril, inscrições para 370 vagas para cursos livres de qualificação. Serão dois cursos, oferecidos de maneira gratuita: Planejamento e execução de projetos e Programação WEB. Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de maio pelo site cecierj.edu.br/extensao . O início do curso será em 13 de maio.

Essa é uma ótima oportunidade para quer aprender algo novo ou mesmo ampliar os seus conhecimentos. Os únicos pré-requisitos são: ensino médio completo e acesso à internet. A seleção é por ordem de inscrição até o preenchimento das vagas.

Planejamento e execução de projetos
Carga horária: 80h
Vagas: 250
Ementa: Ligado ao conceito de empreendedorismo, este curso visa qualificar pessoas de distintas formações para criar propostas de valor para diferentes tipos de projetos e gerir seu próprio empreendimento.

Programação web com Laravel
Carga horária: 80h
Vagas: 120
Ementa: Este é um curso básico de programação web que visa capacitar os cursistas para desenvolver sistemas web usando a linguagem PHP com o framework Laravel. Um dos melhores e mais práticos framework do mercado, é também muito utilizado pelos profissionais do ramo.