A Fundação Cecierj, por meio da Diretoria de Extensão, está com inscrição aberta para seleção de bolsistas de Incentivo à Docência, Produtividade Acadêmica e Tutoria a Distância, para cadastro de reserva de coordenadores e tutores pedagógicos para atuação nos projetos e ações pedagógicas do órgão, que é vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente via internet, com o preenchimento do formulário de inscrição na página https://www.cecierj.edu.br/extensao , no link Trabalhe Conosco, até 10 de junho de 2022. Caberá ao candidato o envio de toda a documentação solicitada em um único arquivo, no formato estabelecido pelo edital. O processo seletivo para cadastro de reserva será composto por uma única fase classificatória e eliminatória. A classificação final será dada pelo somatório dos pontos obtidos em cada critério de avaliação do quadro III do edital. 

Será concedida bolsa de Produtividade Acadêmica destinada ao desenvolvimento de área/curso exclusivamente a professores e pesquisadores vinculados a instituições públicas de ensino e pesquisa de instituição universitária do Consórcio Cederj. Não é permitido o acúmulo de bolsas Cecierj e bolsas UAB (Universidade Aberta do Brasil).

O presente edital tem validade de doze meses a partir da sua publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Todas as informações e alterações relativas ao processo seletivo estão disponíveis exclusivamente em https://www.cecierj.edu.br/extensao , no link Trabalhe Conosco.