O polo Cederj Volta Redonda marcará presença na III Feira de Educação e Carreira da Cidade, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro, das 9h às 21h, no Pavilhão de Exposição Ilha São João. Serão dois estandes: em um haverá funcionários habilitados para tirar dúvidas sobre o Vestibular e também sobre como funciona o consórcio. No outro, os alunos apresentarão trabalhos relacionados à sua graduação. A entrada é gratuita.

Neusa Magali Carvalho, diretora do polo, vê a feira como uma grande oportunidade para divulgar o trabalho do consórcio Cederj por causa da grande circulação de pessoas:

“Como é uma feira voltada para educação, estaremos junto com todas as universidades da região sul do estado. É um ótimo momento para mostrar os nossos cursos e falar também sobre o vestibular. Além disso, é interessante também para os nossos alunos, que poderão mostrar os trabalhos desenvolvidos na graduação e também se informar sobre oportunidades de estágio, já que lá haverá empresários com esse tipo de oferta”, explica.

O objetivo do evento é estimular a empregabilidade, o desenvolvimento de carreira, a produção de conhecimento, o pensamento crítico, criativo, inovador e o espírito empreendedor de toda a região Sul do Rio de Janeiro. Por isso, haverá atividades e informações voltadas para diversos públicos como: alunos de ensino fundamental, médio e técnico, universitários, profissionais de mercado e entusiastas da área.