Para celebrar os 20 anos do Consórcio Cederj e os 16 anos do Polo UAB/Cederj Saquarema, a unidade preparou uma programação especial: a primeira semana acadêmica “Múltiplas experiências, múltiplas possibilidades”. O evento será entre os dias 14 e 18 de setembro, com cinco palestras online sobre vivências e experiências relacionadas ao ambiente profissional. O encontro virtual ocorrerá pelo Google Meet, de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h30, e mobiliza tanto os estudantes quanto a comunidade acadêmica da própria instituição de ensino superior a distância:

“O principal objetivo da semana acadêmica é fazer com que todo o polo participe de atividades que promovam aprendizado e funciona como um evento de portas abertas para a comunidade possibilitando novos contatos. É uma oportunidade de troca de vivências para explicar sobre as profissões existentes, as carreiras, como se adaptar a este momento de pandemia e as dificuldades apresentadas em um curso superior”, explicou o diretor do polo Mauro Sérgio dos Santos.

O formulário de inscrições, assim como mais informações, estão disponíveis no link https://forms.gle/EAhdAC1SqDwCMALk6. Serão concedidos certificados e os participantes vão receber os links das palestras juntamente com o comprovante de inscrição, pelo e-mail cadastrado conforme a inscrição.