A Coordenação Geral do Curso de Especialização lato sensu em Educação Especial e Inovação Tecnológica divulgou, na última quarta-feira (13/4), o resultado final de seu edital de seleção. Confira no link abaixo:

Resultado final – especialização em Educação Especial e Inovação Tecnológica

Para fins de matrícula, os selecionados devem enviar, até 30 de abril, cópia do diploma de graduação (ou declaração de conclusão da graduação) e documento de identificação para o e-mail especializacaoufrrjecederj@gmail.com

Parceria Eext/UFRRJ, Fundação Cecierj e Secti-RJ — A Especialização em Educação Especial e Inovação Tecnológica é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu, promovido pela Escola de Extensão da UFRRJ (Eext) em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (Secti) e a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj).

O público-alvo são os profissionais da Educação Básica e os que atuam em setores de apoio à inclusão e acessibilidade na Educação Superior. As aulas acontecerão na modalidade semipresencial, com atendimento nos polos do Cederj e no câmpus Nova Iguaçu da UFRRJ:

Mais informações: https://institucional.ufrrj.br/eext/lato-sensu/