A Fundação Cecierj, através da Diretoria de Extensão, abre nesta terça-feira, 14 de janeiro, inscrições para os Cursos de Atualização do primeiro período letivo de 2020 nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia Educacional. O prazo final de inscrição é dia 13 de fevereiro.

Os cursos são gratuitos, realizados na modalidade a distância e voltados para professores do Ensino Fundamental II e Médio, outros profissionais da Educação e licenciandos a partir do 7º período ou 4º ano, de acordo com o número de vagas informado no edital. Ao todo, são ofertadas 3.670 vagas.

De acordo com o Edital, o candidato poderá inscrever-se para cursar disciplinas fora de sua área de formação e/ou atuação. Entretanto, no processo de seleção, a escolha de inscritos considerará as áreas de formação e atuação do candidato como prioritárias.

As inscrições, o Edital e todas as informações sobre o processo seletivo devem ser acessadas somente pela internet por meio do site cecierj.edu.br/extensao. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão endereçar as consultas para o e-mail suporte-extensao@cecierj.edu.br.